Ndour

 


Ndour não vai continuar.

Já se suspeitava. Não me parece que o processo tenha sido bem conduzido, deixando-o arrastar-se até o jogador fazer pressão pedindo mundos e fundos quando percebeu que o treinador gostava dele.

Ndour usou o Benfica como rampa de lançamento. E isso mostra o seu carácter, em nada diferente do de Enzo. Jogadores destes, por muito bons que sejam, não têm lugar no Benfica.

Prefiro jogadores que embora inferiores do ponto de vista técnico, gostem de cá estar e acima de tudo, dêem tudo pelo clube.

Só espero que Ndour assine por um Leverkusen da vida, que lhe dá muito dinheioro mas zero realização desportiva, ou pior ainda, que assine por um colosso e fique a ganhar mofo numa das várias equipas B, até ser dispensado para uma equipa de divisões inferiores.

Como jogador, bom. Como homem zero.

Adeus Ndour e que acabes num Murcia ou num Piacenza a pensar que um dia estiveste no Marquês com o Mundo a teus pés.

HBarreiros

Comentários

  1. Apostem nos putos cá do pedaço e os outros, os outros que se amanhem nos países deles. Depois de se gastar uma pipa de massa com este artista, que tapou uma vaga a um miudo tuga, vale a pena saber se vale a pena o risco de ter gente desta no Seixal. Isto não é ter qualquer afectação em relação a estrangeiros é somente a conclusão lógica de uma estratégia, quanto a mim, questionável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo. Se no ano passado já tinha demonstrado alguma vontade de sair, era terem-no mandado embora por meia dúzia de tostões, mas com clausulas anti-rival e objectivos. O pior é que temos portugueses a fazer o mesmo. Diego Moreira e Martim Neto não se lembraram de quem os criou todos estes anos. Ingratidão não tem nacionalidade, nem o amor ao clube.

      Eliminar

Enviar um comentário