Buscas e outras maroscas


 

Não deixo de me sentir triste de cada vez que o meu clube vê o seu nome associado a buscas por parte da Polícia Judiciária.

Resta-nos aguardar, esperar que (mais uma vez) não dê em nada e tentar perceber o que está por trás disto.

Costuma dizer-se que "não há fumo sem fogo", e todos suspeitamos da idoneidade de certos dirigentes do Benfica, mas neste caso (até ver), parece-me mais uma manobra de distração para a qual a classe jornalística acorre como peregrinos a Fátima no 13 de Maio, esquecendo-se, por exemplo, do buraco orçamental do Porto, de escandalosas arbitragens em Paços de Ferreira ou de jogadores marcados para controlo anti doping no Bessa.

Como já vem sendo hábito, o Porto esconde-se atrás do seu novo símbolo (Rui Pinto) e assiste a tudo de cadeirinha, tendo inclusive mais espaço para manobrar longe dos olhares incómodos da comunicação social e das forças da lei.

O dragão que se cuide... qualquer dia será substituído pela cara do hacker no emblema do clube, talvez se mude o nome do estádio e tudo.

PS - Já encontraram a arma que matou o Mesquita Alves na torre das Antas?

HBarreiros 

Comentários

  1. Depois de tantas buscas, ainda não encontraram nada que sirva para condenar o Benfica de merda alguma? Ou a PJ é a polícia mais incompetente deste mundo (pois ao fim de anos de buscas ao Estádio da Luz, continua à procura de pêlos em casca de ovo) ou anda à procura, no Estádio da Luz, uma forma de encobrir os negócios do FCP com o PORTIMONENSE, as transacções do DANILO, do NAKAJIMA (ou Mijaki), do IMBULA ou do CARRAÇA, ou do grande prodígio do futebol FÁBIO SILVA, a ESPIONAGEM EMPRESARIAL DE QUE FOI VÍTIMA O BENFICA, a devassa da da privacidade de tanta gente, as PRESSÕES A ÁRBITROS E DE FUTEBOL e JUÍZES (afinal de contas alguém andou a vasculhar o sistema informático do Ministério Público), a LAVANDARIA DO SOBRINHO (quase 30% do capital social da SAD LAGARTA à custa de dinheiros do BES ANGOLA, ou seja dinheiros do BES que nós contribuintes portugueses estamos a pagar)... O Rui Pinto forneceu ou terá fornecido a quem (é suposto) fazer justiça neste país. Acontece, porém que em Portugal a Justiça é uma completa anedota. Isto é um país do salve-se quem puder. A corrupção e a prostituição (que não se resume à troca de favores sexuais por dinheiro) fazem parte do filosofia de vida deste país. Por exemplo, quem viu o Boavista-Benfica e depois, o Farense-Boavista, pôde ver que a arte, o engenho e a forma física dos jogadores do Boavista esfumou-se em meia dúzia de dias. Será que vão ao Estádio da Luz fazer controle anti-doping para tentarem encontrar elos (ou Elis) de ligação a doping?
    Será que alguém acredita que as contas dos PORKOS E LAGARTOS melhoram?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo, resta-nos esperar para que toda a gente veja o que nós já vimos. Um abraço e saudações Benfiquistas!

      Eliminar
    2. O Boavista (segundo a imprensa de ontem e hoje) tem sete "infectados" com "Covid-19", sendo que o grande Elis até foi dispensado da alinhar na selecção das Honduras. Ora bem, para os "infectados" do Boavista o tratamento para Covid-19 deve ser à base de diuréticos.
      E vão aparecer mais "infectados" ao longo do campeonato. Um jogo do tipo do Boavista contra o Benfica irá produzir uma catrefada de "infectados" para, em isolamento, tratarem da "Covid-19" (versão Amarelinha) à base de diuréticos.

      Eliminar
    3. Pooois... Mais uma coisa para se investigar, será que o Benfica vai deixar um rasto de "covid" nas equipas da nossa Liga?

      Eliminar

Enviar um comentário