Ramiro Lopes analisa o Benfica - Braga

 



Ora bem, pediram-me para analisar o Benfica - Braga, não é, e eu estive a ver o jogo e tenho aqui as minhas opiniões, se gostarem, tudo bem, se não, podem ir dar uma curva:

1 - Antes de mais, o Benfica é o maior.

2 - O Benfica não deu hipótese ao Braga e se tem jogdo assim contra o Porto, a esta hora eu não estava aqui a escrever isto, estava no Marquês com uma bebedeira nos queixos.

3 - Sacana do Bruma, se soubesse o que é passar a bola, não jogava no Braga, jogava no Real Madrid.

4 - O Aursnes joga bem em todo o lado e já estou a pensar que não fica cá muito mais tempo. 

5 - O António Silva, cá para mim, já devia ser o capitão. Assim como assim, o Otamendi não vai ficar e o miúdo podia já começar a pensar como é que vai levantar "o caneco" para ir praticando para os próximos 20 anos.

6 - Chamar "novo Moutinho" ao João Neves é a mesma coisa que chamar "novo Postiga" ao Haaland.

7 - O Ramos já foi vendido ao Chelsea? É que parece que desaprendeu de jogar, alguém lhe explique que o objetivo do futebol é meter a bola na baliza se faz favor. Agradecido.

8 - O meio-campo do Braga sem o Musrati é o mesmo que um gajo do Porto que não é anti, (não existe).

9 - O Rui Costa na bancada é um festival. Parece o Engenheiro Macaco, mas em vez de comandar meia dúzia de atrasados, comanda 60 mil apaixonados.

10 - Gostei do jogo ter acabado com toda a gente à lambada. O chamado "sururu à sul-americana". Faz-me lembrar quando era garoto e o meu bairro ia jogar contra os ranhosos do bairro de N. Sra. do Ó e acabava sempre tudo à porrada. Antigamente é que era bom.

Resumindo, ganhámos e é isso que interessa, na próxima semana é repetir a dose contra o Porto C, também conhecido como ex-Portimonense, mas se possível, acertar mais vezes na baliza e menos no guarda-redes. 

Um abraço a todos e saudações Benfiquistas!

RamiroL.

NOTA:  Ramiro Lopes é uma personagem criada por HBarreiros. Qualquer semelhança com o seu vizinho ou o dono do café do seu bairro é pura coincidência.


HBarreiros


Comentários