Américo Dias faz o lançamento do jogo com o Portimonense



 Isto hoje é pa ganhar!

Ganhar!

Não é andar cá a fazer de conta que se joga e depois só acordam a 10 minutos do fim. É logo desde o primeiro minuto a apertar com eles! Que é para não haver hipótese do Soares Dias roubar. É esmigalhar os gajos!

Aos 20 minutos já tem que estar 2 ou 3 a Ó! Que eles até sentem as nalgas a tremer!

Para mim, era assim a equipa: Odisseias; Gilberto Carlos, (não há o Bá, ou lá como é que o tipo se chama, agora também inventam os nomes mais equisitos), Toni Silva, Mórato e Grimaldo (é pena se não renovar, mas enquanto cá está joga e acabou); depois no meio campo, Orses, João Mário e Neves (este menino, pra mim, já não sai mais da equipa); depois na frente, Neri, Rafa e Ramos. Era assim que eu fazia, mas o treinador é que sabe, ele é que ganha dinheiro, não sou eu.

Depois ainda metia o Guedes pelo Neri que rebenta sempre na segunda parte, o Musa para o lugar do Ramos, que o gajo é calmeirão e a defesa já está cansada, o Chiquinho pelo João Mário para dar sangue novo.

O Portimonense é um a cambada de portistas que nem mereciam esta na 1ª Divisão porque os clubes satélite jogam na 2ª liga. Claro está que se vão meter à retranca e dar cacetada de meia noite. Até apostava o meu tomate esquerdo, se não tivesse ficado na Guiné quando rebentou uma mina ao pé de mim.

E é isto. Basicamente, entrar a esmagar e fazer ver a estes gajos quem é o Benfica! Bora Benfica! Os maiores!

Américo

Este texto é escrito sem acordo ortográfico nenhum porque só fui à escola até à quarta classe e só fiz o exame quando tive que tirar a carta.


NOTA: Américo Dias é uma personagem criada por HBarreiros. Qualquer semelhança com o senhor da mercearia do seu bairro, o taberneiro da sua aldeia ou o taxista que o levou hoje ao trabalho é pura coincidência.


HBarreiros

Comentários