Uff!

 


Uff!

Tal como com o Marítimo um triunfo suado.

Tal como com o Marítimo partimos em desvantagem e conseguimos dar a volta.

Neste jogo porém a "nota artística" foi inferior ao jogo da jornada passada.

Não podíamos deixar passar o deslize do Sporting e no último minuto Waldschmidt fez "à força" o que não aconteceu "artisticamente" durante o jogo.

Valeu pelos 3 pontos, mas continuam a ser vitórias que embora me aqueçam o coração estão longe de me deixar convencido e confiante.

Mais ou menos como o cocó do meu cão. Quando nestas noites frias vou passear o meu cão e ele faz cocó, invariavelmente eu apanho com o saquinho e ainda está quente. Não deixa de ser agradável a sensação de uma coisa quentinha para aquecer as mãos, no entanto, não deixa de ser merda...

Coisas boas que retiro do jogo:

- Gilberto fez um bom jogo e não foi papado como em outros jogos. A ver...

- Otamendi não fez nenhuma assistência para os adversários.

- Weigl não jogou o jogo todo.

- Recuperámos de uma desvantagem.

- Ganhámos e estamos a 2 pontos do 1º lugar, que devemos recuperar na próxima jornada (está aí o Natal que é a kriptonite do Sporting).

HBarreiros

Comentários