Infarmed informa que Rennie esgotou no Distrito do Porto

No Domingo já tinha ficado evidente a azia dos jogadores do Rio Ave e a "pena que tiveram de não conseguirem tirar pontos ao Benfica". Percebo. A mim também me dava jeito uma mala como a do Pepe, repleta de notas fresquinhas.

A azia continuou vinda do Pinto da Costa, uma entrevista que já deveria estar agendada com o jornal do clube e que estaria (se tudo tivesse corrido conforme o planeado) a apontar para ser a entrevista "do título". O problema é que os meninos foram com tanta sede ao pote e o roubo foi tão descarado que os próprios árbitros (ainda que ajudando aqui e ali, como foram os casos da Taça da Liga e do jogo de Braga) se encolheram um bocado. E o Porto veio por aí a baixo, 11 pontos para ser mais preciso.

Uma vez que a entrevista estava encomendada, não se estraga. Vira-se o bico ao prego e ataca-se... o Benfica, claro está!

Como é que é possível que o Papa venha falar de padres, quando pela ordem natural das coisas, o Benfica teria sido campeão há 3 jornadas atrás? O segundo classificado seria o Braga, o terceiro o Sporting e só depois o Porto? Como?!

Como é que é possível que quem tão pouco joga "à bola", seja carregado desta forma e ainda venha falar como uma virgem ofendida?!

Seja como for, estou preocupado com o cidadão comum, morador do distrito do Porto, a quem uma feijoada não caia bem no decorrer desta semana... As pastilhas Rennie esgotaram e parece que assim vão continuar até Setembro.

HBarreiros

Comentários