Reflexão: O quanto odeio as pausas da selecção

Antes de mais, urge dizer uma coisa. Não tenho nada contra a selecção e gosto de ver os jogos. Vibro com as fases finais de Europeus e Mundiais. Mas estas pausas de semana e meia não são nada!

Andei meio estranho durante o fim-de-semana e nem percebi bem porquê. A angústia adensou-se com a lesão do Félix... aí fez-se luz! Era a privação do Benfica que me estava a fazer mal.

Quantas vezes abri os sites e blogues que costumo seguir em busca de notícias ou de um resultado (que não existe porque o campeonato está parado, está tudo parado na Europa)?

Nada. 

Notícias de possíveis interesses em jogadores, o gato do Vlachodimos desapareceu, o Sporting negoceia o "El caballo", o Vietto e mais uns 20 jogadores, o Félix sai por 120 milhões para o Bayern ou por 100 milhões para a Juventus, ou por 90 milhões para o Barcelona,
o Boaventura é ameaçado, o Rúben Dias vai para 3 clubes diferentes (consoante o jornal desportivo), o Brahimi que é o "maior" (a norte do Douro), afinal até pode ir para um clube de meio da tabela em Espanha, enfim, tudo menos o que interessa... o futebol do Benfica!

Quero aquelas camisolas vermelhas a saltar, os cachecóis no ar, as bandeiras!

Façam as pausas da selecção no Natal, por exemplo, onde tudo pára quase 3 semanas (e despachavam logo uns 4 ou 5 jogos), ou no final do campeonato, onde quiserem, mas não me tirem o Benfica!

HBarreiros

Comentários