
Isto com treinador é mais fácil, os jogadores quando têm dúvidas, viram-se para o banco e são elucidados... Dantes só viam um tipo a bater palmas... Parecendo que não, confunde.
Vlachodimos - Não fez uma defesa, foi apanhar a bola duas vezes ao saco e ainda foi expulso. Noite má para o Alemã... Grego.
André Almeida - Não fez nenhuma assistência. Fraquinho. Defendeu. De vez em quando pedia para subir, mas Bruno Lage dizia "Almeida... calma.". E assim se perde um Cafú em potência.
Rúben Dias - Uma tolada para dentro da baliza do Sporting e nem se ouviu falar do tipo que marca os golos todos do Sporting.
Jardel - Joguinho ao domingo à tarde com os amigos, uma jola na mão, amendoins na outra, ainda deu para controlar o Sporting. Tudo certo.
Grimaldo - Tentou à primeira. Não deu. Tentou à segunda e pimba! Bola teleguiada para Seferovic. Golo. Ontem nem se reparou que não sabe defender.
Samaris - Se tivesse sido há 3 anos, Samaris teria partido a perna a Nani. Mas os anos vão passando e Samaris está mais para Paulo Almeida do que para Petit. Mais calmo. Tudo bem, para o que é, bacalhau basta.
Gabriel - Não se dá por ele. De repente, bumba! Bola na frente ou no outro flanco ou para onde Bruno Lage mandar. Afinal, com treinador também ele sabe o que fazer em campo.
Pizzi - Será que afinal o verdadeiro Pizzi é este? Então assim, está bem.
Rafa - Se fosse uma receita de culinária seria "mexer freneticamente com uma pitada de baile".
João Félix - Obrigado. Obrigado. Obrigado. Se possível, aguentas mais uns dois aninhos na Luz?
Seferovic - Olha, então não é que Seferovic também marca? E assiste a olhar para um lado e a meter a bola no outro (Ronaldinho style)? Tu queres ver que ainda temos uma venda milionária no fim do ano?!
Cervi - O anão da Branca de Neve não fez nada. Este conto de fadas não era o seu.
Svilar - Entrou e mamou um petardo de "pénalte".
Salvio - Pois...
Bruno Lage - "Tu queres ver que afinal temos mesmo um treinador?" Pensam os jogadores de cada vez que olham para o banco. Lage, está a cada jogo a mostrar que se calhar o interino é para ficar e que a prata da casa pode ser lançada sem ser em último recurso. Chapeau!
Prémio "MAIS VALIA ESTAR CALADO" - Frederico Varandas. (Muito se deve estar a rir Bruno de Carvalho).
HBarreiros
Comentários
Enviar um comentário