Benfica - Nacional (Antevisão)

Se bem se lembram, foi neste jogo (na primeira volta), que Rui Vitória (porque não tinha mais ninguém), se lembrou que havia um tipo com um nome estranho que treinava com a malta e que era avançado (segundo lhe tinha dito o Arnaldo... O Pietra também já lhe tinha dito, mas ele no Pietra não confiava). Já que o Castillo estava lesionado (porque tinha dado um pontapé no rabo do Gedson durante os festejos contra o Paok), e o Ferreyra... bom era o Ferreyra e ainda por cima também tinha regressado de uma maleita, resolveu apostar no Bósni... Suíço.

Muita coisa mudou.

Seferovic mostrou que pode ser uma boa opção. Félix aparece como primeira figura e a equipa joga à bola. Tudo isto apenas possível porque Rui Vitória deixou o Benfica (ou o Benfica é que o deixou, não se percebeu muito bem).

Lage tomou conta da equipa e sem mudar muito, mudou tudo. Félix entrou de caras, Sálvio encostou (finalmente), e Gabriel começou a jogar. Samaris também entrou (e bem), para a equipa, mas porque Fejsa está lesionado.

Será uma oportunidade de ouro para ficar (ainda) mais perto do primeiro lugar depois do tropeção do Porto em Moreira de Cónegos.

"Bora lá" ficar a um pontinho?

HBarreiros

Comentários